sábado, março 01, 2008

.: Esqueci :.


O papel é solúvel,
O livro fica velho,
A informação é eterna se a formação do leitor permitir.

O marca-páginas é incerto, é humano, é racional e bipolar...Inconstância que depende dos números escolhidos por dedos inertes.


A gente tenta marcar onde parou pra não ter de ler tudo de novo, a gente tenta poupar tempo, poupar sentimentos, poupar visão... Mas é tão bom viver de novo as mesmas palavras, sentir os mesmas borboletas na barriga, sentir um abraço olhando nos olhos...




E o seu afeto me afetou, é fato.




3 comentários:

Dani disse...

Esse livro... como é bom sentir-se emocionado e inspirado com as palavras de quem escolheu o mesmo caminho que o nosso.

Tenho deixado de lado os marcadores, e me encantado com as palvras revistas. De novo, de novo, de novo...

Na mesma linha tem um livro excelente: Reporteres... ele tem história de vários jornalistas. Recomendo!

Auíri Au disse...

acadêmica....


boa sorte na nova vida
hehehehe


beijos


: p

Anônimo disse...

Sim, e nisso que aposto em ti, tenho certeza que seus dedos nao serao inertes na hora de digitar um texto. Tenho ctz que fizeste A escolha certa!
aposto em ti. BJAOOO
respire fundo e voe alto, os "ratos" tem medo de altura,lembra?! xD

ASS: TUTU