terça-feira, junho 12, 2007

..:: Falácias ::..


Paixão por palavras impensadas vomitadas concebidas espontanemante pela maciez da pele e o auxílio da lente ou da mente.
Amor pelas folhas judiadas cansadas rejeitadas sujeitas a cagad..
mas ainda assim letras! frases rabiscadas anotadas em cantos afuniladas coitadas!!!
pra nada pra nada
deixa a amizade fluir e o livro fechar pq as palavras, ah, elas borbulham sem cessar e voar? desnecessário, plana e mergulha, flutua na imensidão do falar.
pensa e sorri, escoa por entre o devaneiar pra mais e mais palavrear, sempre e sem cansar!

2 comentários:

Marcos Seiter disse...

Palavras e palavras.

Eu estou vivendo por dependência delas.

Elas me dão vida e me levam ao fim do nunca.

Elas deixam que as beijo e goze.

Hum tão bom e encantador este mundo.

Ps: Em contato até um lugar que não sei aonde estarei.

Abs!

Marcos Ster

Marcos Seiter disse...

Estou aqui de volta!

Bom finde!

Marcos Ster