domingo, agosto 27, 2006

..:: Equanto espero ::..


Quando um sentimento cresce dentro de você, e ele é exatamente o oposto do que vc sentia.
Quando uma ordem te rasga, e lhe incita uma indignação tão forte que lhe faz desejar uma outra existência.
Quando o lugar que te abriga é o mesmo que te destói.
Quando seu sono é seu melhor momento.
Eu em pedaços, e o silêncio é o contrário...
Um fado, um fardo, uma vontade... Vontade dependente de sorte, e compreensão de outrém
Destino em paradoxo, destino seu definido por outros.
Se você quiser me ouvir, não mais irei pronunciar-me, não posso convencer outrém do meu próprio eu, quando esse eu, por tanto de expor, se desfaz aos poucos...
E para um outro você> és o sol da minha noite em claro.

Um comentário:

Anônimo disse...

yah :B
intaooo
como ja foi dito
=)
superemos intao

pq nois comanda shauhsua
:B


e eu amo vc
e isso eh u bastante

e eh o melhor argumento

=*