terça-feira, junho 13, 2006

...:: I never said thank you for that ::...


Bem mais certo do que eu queria acreditar,
as coisas se ajeitam...
Tá bom que nunca do meu jeito, no meu tempo,
mas acabam dando certo.
Começar de novo?
um milhão de amigos, um milhão de sentimentos,
E a vida vai passando por entre os dedos,
cada vez mais diferentes, cada vez mais desgastados...
Hoje foi um dia bom do começo ao fim,
Estranhas manias se tornam sutis e deliciosos momentos;
Cansaço se torna risada,
Areia e gravetos viram balas,
Animais se personificam,
E quem sabe um dia eu escreva algo pra você...
;)

3 comentários:

Anônimo disse...

um dia...
no coments
xD
dia bom XD

Anônimo disse...

Mani...disculpa te enxe com essas coisas, mas eu tenho q desabafar com alguem!!
Ontem os meninos que fazem teatro comigo vieram aki depois do jogo e a Lary e a mandy tavam aki!Tava massa a gent lah na frente conversando e td!Do nd a Lary foi pra dentro e fiko na net, daki a poko a mandy vai tbm!Fiko mt tirado isso!!Ae hj a lary veio me dizer q ela fiko deslokda q a gent soh falava em teatro!Cara, eh inevitavel não comentar alguma coisa, mas ela disse q era o tempo td!Ah,vai kga!Tem hr q a gent ouve a dexa de alguma fala e acaba completando sem qr, mas não passou disso sabe!Soh teve uma hr q eu tava conversando com o jonas sobre uma coisa q eu jah qria falar faz tempo, mas morreu ai!!Fikei chateada d+!Qnd saum os amigos delas eu fiko de boa ate me inturmo, pq q qnd saum os meus elas num fazem nem um esforço!Num posso falar nd sobre o teatro q elas jah fikam com kra fechada, como se tivesse com ciumes!Ah vtc!!To cansada dessa palhaça q elas fazem e num h soh cumigo, com o rodolfo tbm!!!Eu qse briguei com a lary agora por causa disso!!
Ai chega!!!
Maninha eu te amo viu!!!
Queria poder falar com vc agora!!
bjussssssss

Lais Camargo disse...

amorzin ta respondido no seu email ja.
vo t liga esse fim d semana sem falta, pra t dizer qndo vo pra ai e tals, achu q a jack vai mesmo cmgo. poe agua no macarrao ae!
\o/
te amu viu to cum saudades maninha!!