segunda-feira, março 19, 2007

..:: Será preciso ficar só pra se viver ?! ::..


Hoje eu quero ir além de mim.
Cuspir frases em terrenos deleitosos,
Fechar as asas e voar em pensamento.

Volto toda vez que fecho os olhos ao lugar onde lhe guardei,
E vc nunca está lá.

Pouco importa essa gente imatura querendo um pouco de atenção.
Se eu tivesse só a sua...
Não há essência que transborde tanto quanto a minha nessas noites de insônia,
não há mente que se agrida mais quanto a minha nessas reflexões imóveis,
nem coração que se decompõe com tanta vagarosidade quanto o meu quando o que mais quero é apagar esse sentimento inútil e platônico.

Se o tempo fosse um aliado...
Se cada um pudesse ser um elemento de vida, eu seria a amizade e nada mais...
Pra quê tanta complicação quando é só disso que precisamos pra viver...
Todo mundo espera na verdade um pouco de compaixão.

"e vc estava esperando voar, mas como chegar até as nuvens com os pés no chão?
se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito..." (Renato russo)

Um comentário:

Cláudia I, Vetter disse...

OPA!

E se então eu pudesse ser a parte da sua parte, seria a mão que estende e que faz meu ligamento à um sentimento tão empático quanto o ser se torna então meu, e os braços então estendidos, a espera do movimento de sermos nós sem um outro eu pra ser teu.

"...viver é uma dádiva fatal, no fim das contas ninguém sai vivo daqui, mas - vamos com calma!..."

Cuide-se.

T+.................